segunda-feira, 20 de junho de 2016

Filme: "A Felicidade não se Compra" (1946), de Frank Capra










3 comentários:

  1. Faroeste20 de junho de 2016 15:15

    Caro Editor,

    Tenho certeza de que se este espaço de comentários está vazio não se dá pela Falta de Qualidade deste blog e sim, apenas, creio eu, porque tudo sobre esta magnanimidade de filme já foi dito.

    Este filme do Capra é digno de ser visto apenas com toda a familia reunida num ambiente silencioso e semi escuro. Ou seja, esta fita é uma fita para a familia, tal a historia sensacional que conta, assim como o desempenho dos atores, principalmente o Jimmy, tudo isto alido a uma direção sem máculas do grande Frank Kapra.

    A Felicidade não se Compra, que mandei minha esposa assistir, quase a obrigando, depois de assisti-lo eu ouvi a mesma me dizer, muito emocionada ao termino da fita; "FOI O MELHOR FILME QUE JÁ VI". Falou assim e tinha ainda a voz semi embargada e uma face arrastando os contornos de tudo o que presenciou com o belissimo espetáculo.

    Por tudo isto, jovem companheiro/a, que ninguém disse palavra sequer como comentário. Simplesmente por não encontrar mais o que transcrever.

    Enorme abraço

    jurandir_lima@bol.com.br.

    PS; não conhecia este blog, o descobrindo no FilmesAntigos do Paulo Telles, onde comento há bem uns tres anos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Editor,

    Ocorreu alguma coisa errônea quando do envio para publicação, saindo o mesmo 3 vezes. Na fase de correção o erro de ter eclodido.

    Solicitaria ao amigo fazer a exclusão dos dois primeiros porque eles não foram corrigidos e contem erros diversos.

    Com toda gratidão

    jurandir_lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário. Um abraço, Armando.

      Excluir