sexta-feira, 10 de maio de 2013

A volta do Cinema Vitória, na Rua do Turista, em Aracaju/SE.



"O Cine Vitória Aracaju começou suas atividades na noite desta quinta-feira, (9/05/2013), trazendo a Aracaju o Festival Varilux de Cinema Francês. O local revitalizado está funcionando em caráter experimental e exibe até o dia 16 de maio o melhor da produção cinematográfica francesa. Uma sessão especial para convidados exibiu o filme ‘Pedalando com Molière’ e marcou um início das atividades".

Texto e fotos reproduzidos do site: infonet.com.br

Fotos: Portal Infonet

3 comentários:

  1. Primeiro, PARABENIZAR os guerreiros que batalharam pela volta de um cinema na cidade que, com certeza, trará filmes de qualidade, fora do circuito comercial. Gostaria de saber a programação para esse domingo, 19 e a pr´´oxima semana. Se possível, enviar para rosangela.isis@hotmail.com ou informações sobre como obtê-la. Agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso, parabéns às pessoas que se preocupam com a cultura, estou indo com um grupo de alunos à Aracaju e desejo saber se doi definitivamente ativado ou terão exibições diariamente ou as apresentações tEm dias e horários marcados, como ter acesso? sheillaleao@yahoo.com.br. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua do Turista
      Calçadão de Laranjeiras, 307- Centro
      3211-1610 / 9875-8163 / 9875-8151
      ( Antiga Rua 24 Horas)

      Excluir