Fotos: Jéssica Gama
Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 26/04/2018
Defeito na sala do cinema atrasa pré-estreia em 2 horas
Algumas sessões iniciaram com duas horas de atraso
O público que foi ao Cinemark do shopping Riomar na noite
desta quarta-feira, 25, assistir à pré-estreia do filme ‘Vingadores: Guerra
Infinita’ enfrentou problemas para acompanhar a continuidade da saga. Muitas
pessoas precisaram esperar mais de duas horas para que pudessem assistir ao
filme, isso porque o cinema apresentou uma série de problemas técnicos no
momento da exibição.
O estudante de medicina Davi Anchieta foi um dos muitos fãs
da saga que relataram os problemas no cinema. Segundo ele, a previsão era que o
filme começasse a ser exibido a partir da meia-noite, porém, por conta das
falhas, ele só conseguiu assistir ao filme depois das 2h da madrugada. “O
trailer já começou com meia hora de atraso. Depois a imagem 3D foi apresentando
defeitos”, conta.
Ele relata ainda que as quatro salas disponibilizadas pelo
cinema apresentaram o mesmo problema, e que, posteriormente em duas delas os
problemas foram solucionados, mas o público que estava destinado às outras duas
salas precisou esperar a sessão terminar para poder assistir.
Quem também teve que lidar com o problema foi a estudante de
Design Gráfico, Jéssica Gama. Ela conta que por conta da demora na resolução do
problema, muita gente que pretendia assistir ao filme acabou indo embora.
Jéssica ainda relata que também houve demora para que a
administração desse algum posicionamento. “Ficamos cerca de uma hora esperando
alguém dar informação sobre o que tinha acontecido. Depois vieram avisar que
quem quisesse assistir o filme teria que esperar a sessão acabar em uma das
salas em que o projetor estava funcionando”, conta.
Já o jornalista Wendel Barbosa, que também foi assistir a
pré-estreia, conta que tudo ocorreu normalmente na sala em que estava. “Cheguei
às 23h30 no cinema e não houve problemas na sala em que eu estava”. Segundo
Wendel, o problema foi verificado em duas salas. Ele declara ainda que o
público recebeu cortesias como forma de compensar os fãs do filme. “Receberam a
cortesia quem não pode assistir e quem ficou esperando também. O horário
excedido no estacionamento foi ressarcido”, declara.
Cinemark
A Rede Cinemark informou que uma falha técnica causou atraso
na pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, em duas salas do shopping
RioMar de Aracaju, na noite de 25 de abril. A rede lamentou o ocorrido e
esclareceu que os clientes foram avisados do problema, e que a gerência
ofereceu convites para que eles voltassem ao cinema. Os clientes que optaram
por não receber os convites na hora podem retornar ao cinema para outra sessão
do filme, apresentando o comprovante de compra.
por Yago de Andrade
Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário