domingo, 29 de abril de 2018

Defeito na sala do cinema atrasa pré-estreia em 2 horas


Fotos: Jéssica Gama

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 26/04/2018 

Defeito na sala do cinema atrasa pré-estreia em 2 horas

Algumas sessões iniciaram com duas horas de atraso

O público que foi ao Cinemark do shopping Riomar na noite desta quarta-feira, 25, assistir à pré-estreia do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ enfrentou problemas para acompanhar a continuidade da saga. Muitas pessoas precisaram esperar mais de duas horas para que pudessem assistir ao filme, isso porque o cinema apresentou uma série de problemas técnicos no momento da exibição.

O estudante de medicina Davi Anchieta foi um dos muitos fãs da saga que relataram os problemas no cinema. Segundo ele, a previsão era que o filme começasse a ser exibido a partir da meia-noite, porém, por conta das falhas, ele só conseguiu assistir ao filme depois das 2h da madrugada. “O trailer já começou com meia hora de atraso. Depois a imagem 3D foi apresentando defeitos”, conta.

Ele relata ainda que as quatro salas disponibilizadas pelo cinema apresentaram o mesmo problema, e que, posteriormente em duas delas os problemas foram solucionados, mas o público que estava destinado às outras duas salas precisou esperar a sessão terminar para poder assistir.

Quem também teve que lidar com o problema foi a estudante de Design Gráfico, Jéssica Gama. Ela conta que por conta da demora na resolução do problema, muita gente que pretendia assistir ao filme acabou indo embora.

Jéssica ainda relata que também houve demora para que a administração desse algum posicionamento. “Ficamos cerca de uma hora esperando alguém dar informação sobre o que tinha acontecido. Depois vieram avisar que quem quisesse assistir o filme teria que esperar a sessão acabar em uma das salas em que o projetor estava funcionando”, conta.

Já o jornalista Wendel Barbosa, que também foi assistir a pré-estreia, conta que tudo ocorreu normalmente na sala em que estava. “Cheguei às 23h30 no cinema e não houve problemas na sala em que eu estava”. Segundo Wendel, o problema foi verificado em duas salas. Ele declara ainda que o público recebeu cortesias como forma de compensar os fãs do filme. “Receberam a cortesia quem não pode assistir e quem ficou esperando também. O horário excedido no estacionamento foi ressarcido”, declara.

Cinemark

A Rede Cinemark informou que uma falha técnica causou atraso na pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, em duas salas do shopping RioMar de Aracaju, na noite de 25 de abril. A rede lamentou o ocorrido e esclareceu que os clientes foram avisados do problema, e que a gerência ofereceu convites para que eles voltassem ao cinema. Os clientes que optaram por não receber os convites na hora podem retornar ao cinema para outra sessão do filme, apresentando o comprovante de compra.

por Yago de Andrade

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário